Com uma carreira consolidada, a executiva Renata Brigatti foi escolhida para responder como diretora de marketing da rede no país
O Bob’s acaba de anunciar Renata Brigatti Lange como a nova Diretora de Marketing da empresa no Brasil. Com vasta experiência de mais de 13 anos no mercado de alimentos e food service, Renata já fazia parte do quadro de funcionários da rede de franquias. Ingressou na equipe em 2020 e desde então desempenhou papel fundamental na expansão e inovação da marca.
Antes de se juntar a rede, Renata acumulou expertise em renomadas empresas do setor, incluindo passagens de destaque pelo Grupo Habib’s, McCain Foods e KFC, sendo este último pertencente à holding BFFC, controladora do Bob’s. Sua trajetória profissional sólida e sua visão estratégica têm sido pilares essenciais para impulsionar o crescimento e aprimorar a presença do Bob’s no mercado.
Sua missão é liderar a área de Marketing, reforçando o objetivo da empresa de oferecer produtos de qualidade, serviços excepcionais e experiências marcantes aos seus clientes com inovação e transformação.
Sobre o Bob’s
O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.