Milk Shake de Frutas Vermelhas é uma das novidades para o início deste ano


Na estação mais aguardada do ano, o Bob’s, primeira rede de fast food e de franquia do setor no Brasil, preparou uma série de novidades para aliviar os dias mais quentes do verão. Por tempo limitado, os clientes terão a oportunidade de saborear cinco novos produtos exclusivos, que prometem elevar a experiência gastronômica durante a temporada de calor.

A estrela da estação é a adição de calda de frutas vermelhas às sobremesas geladas, enriquecendo o Bob’s Max, o Big Cascão e o Milk Shake. Além das sobremesas, em parceria com Danubio e Seara, a rede apresenta dois novos sanduíches: Chicken Cream Bacon e Chicken Cream Salad, feitos com cream cheese e frangos crocantes.

Confira os detalhes do cardápio de verão do Bob’s:

Milk Shake Frutas Vermelhas: Mix especial sabor baunilha gelado, batido com calda de frutas vermelhas: morango, amora, framboesa e mirtilo, finalizado com chantilly. Valor sugerido: R$ 14,90 (300 ml), R$ 16,90 (500 ml) e R$ 19,90 (700 ml)

Bob’s Max Frutas Vermelhas: Mix sabor baunilha coberto com calda de frutas vermelhas: morango, amora, framboesa e mirtilo, finalizados com dois tubetes crocantes. Valor sugerido: R$ 12,90

Big Cascão Frutas Vermelhas: Cascão em forma de cone crocante, mix sabor baunilha com calda de frutas vermelhas; morango, amora, framboesa e mirtilo, finalizado com tubete. Valor sugerido: R$ 6,90

O Bob’s Verão acontece em todos os pontos de venda da rede espalhados pelo país, além de estar disponível para pedidos nas plataformas de delivery e no app oficial do Bob’s.

Sobre o Bob’s  

O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

Sobre a Seara

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de uma centena de países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 75 mil funcionários, 18 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 30 unidades de processamento de aves e 14 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Em 2015 a nova identidade visual foi lançada, o portfólio da marca passou por intensa reformulação, investiu em alta qualidade de produtos e embalagens, novo posicionamento de preço e novo posicionamento de marca. Ao longo dos anos, Seara expandiu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, tais como taxa de recompra e liderança em diversas categorias. Foi a marca mais escolhida no e-commerce em 2021, e evoluiu seu posicionamento de marca para: Surpreenda-se com Seara.

Proativa Comunicação