Companhia produtora de ‘O Esquadrão Suicida’ fecha parceria com a Secretaria de Turismo e traz escultura do vilão do filme para a cidade
O filme O Esquadrão Suicida estreou esta semana nos cinemas de todo o Brasil; e, com objetivo de reforçar sua divulgação, a Warner Bros. Pictures fechou uma parceria inédita com a Secretaria de Turismo (Setur) para uma ação que será realizada pelos próximos 15 dias no Lago Paranoá, próximo à ponte JK, um dos principais cartões-postais da capital federal. Também faz parte da ação a instalação de um painel, no Conic, com conteúdos do filme.
Uma estrutura de mais de 90m² no formato do grande vilão Starro ficará dentro do lago e poderá ser vista a muitos metros de distância. A ação será divulgada via push notification, ou seja, quem estiver passando a um raio de 5 km da ativação receberá uma mensagem no celular com uma chamada sobre o filme.
Os conteúdos sobre a ação estarão disponÃveis nas redes sociais da Warner Bros Pictures e da Setur. BrasÃlia foi escolhida devido à sua importância na indústria de cinema nacional. Ação similar também ocorre em Londres, na Leicester Square, uma das principais vias turÃsticas da capital inglesa.
Além de poder ver de perto O Esquadrão Suicida, os brasilienses também poderão acompanhar um show de fogos no maior painel de LED da América Latina, localizado no Conic, área central da cidade. O painel, que tem o tamanho equivalente a dois aviões Boeing, exibirá conteúdos do longa até a próxima terça-feira (10).
Sobre o filme
O governo dos Estados Unidos envia os supervilões mais perigosos do mundo para a remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos. Equipados com armas de alta tecnologia, eles viajam pela selva perigosa em uma missão de busca e destruição com o coronel Rick Flag.
*Com informações da Secretaria de Turismo