Realizada pelo Brasília Shopping, a 4ª edição do evento propõe reflexão sobre moda e comportamento


A energia pulsante e contagiante da Era Disco vai agitar os corredores do Brasília Shopping. Após um hiato pandêmico, o centro de compras traz novamente à cidade o Vogue Fashion’s Night Out com talks shows, três desfiles exclusivos e ativações em mais de 60 lojas.

A nova edição do VFNO acontece no próximo dia 30 deste mês e carrega um significado ainda maior, tendo em vista que este é o ano do 25º aniversário do mall. Cosmopolita e contemporâneo, o centro de compras traz em seu DNA a moda e ao longo desses anos firmou-se como referência fashion, lugar de grandes marcas nacionais e internacionais.

Come back to 70's: Vogue Fashion’s Night Out de volta a Brasília

A escolha da Era Disco como tema e norte criativo vem justamente para celebrar o otimismo, a originalidade e a diversidade. A temática inspira, inclusive, a decoração, a trilha sonora e os temas dos painéis que contarão com a presença de grandes nomes que irão dividir seus conhecimentos sobre moda, comportamento, idade e gênero. E é claro que os parceiros do VFNO Brasília, como o SEBRAE, prometem enriquecer ainda mais a experiência.

“Queremos envolver o público na atmosfera pulsante da Era Disco e convidá-lo a enxergar a moda como um instrumento transformador que expressa, dá voz e inspira. Nosso desejo é conectar o público a tendências mundiais e gerar reflexão sobre assuntos contemporâneos”, comenta a gerente de Marketing do Brasília Shopping, Renata Monnerat.

Renata Monnerat

Desde 2017, o Brasília Shopping é sede desse evento mundial da moda. As edições anteriores contaram com a presença de nomes importantes, como a jornalista e consultora de moda Gloria Kalil, a apresentadora e modelo Adriane Galisteu e o idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges.